(19) 3201-2661

08:00 - 18:00

Nossas Especialidades

Implantodontia

A implantodontia é a especialidade da odontologia que visa repor os dentes perdidos do paciente, seja através de próteses unitárias ou múltiplas.

Reabilitação Oral

A reabilitação oral compreende o trabalho conjunto de todas as especialidades odontológicas. Com o objetivo em comum de devolver uma condição de saúde, função e estética bucal, cada especialidade trabalha visando o objetivo final, ou seja a Reabilitação Oral. Com o atual nível de desenvolvimento tecnológico dos materiais de reconstrução dental, como as porcelanas, por exemplo, aliado ao excelente preparo de nossos reabilitadores e técnicos de prótese dental, É possível substituir tão bem os elementos dentais perdidos, a ponto de uma reabilitação ser percebida como obra da própria natureza, no cotidiano dos pacientes.

Periodontia

A periodontia é a especialidade odontológica que trata as ocorrências relativas aos tecidos gengivais, osso alveolar e ligamentos. Os procedimentos mais comuns são cirurgias plásticas corretoras da gengiva, intervenções para controle de infecções, curetagens supra e subgengivais e pequenos enxertos ósseos, controles de placa bacteriana para o tratamento e a prevenção de doenças que cometem as estruturas. Tais procedimentos incluem a remoção de cálculo (tártaro), profilaxia e cirurgias periodontais.

Dentística Estética e Clareamento Dental

Nos últimos tempos, a exigência por restaurações estéticas, clareamentos dentais ou mesmo substituição de restaurações antigas vem se tornando cada vez mais comuns na odontologia. A odontologia estética busca oferecer ao indivíduo uma melhor condição psicossocial, através da melhoria estética de seu sorriso e dos tecidos bucais, por meio da correção de imperfeições devolvendo ao paciente seu sorriso perfeito e harmônico.

Ortodontia e Ortopedia Facial

Através da ortodontia que podemos prevenir e/ou tratar a relação incorreta entre os dentes e entre os maxilares, cuidando de seu correto posicionamento, alcançando harmonia estética e funcional. Em alguns casos, o tratamento ortodôntico pode ser indicado para corrigir problemas de fala, de respiração, de mastigação, dores nos maxilares, como coadjuvante para reabilitação oral, ou simplesmente para melhorar a beleza de seu sorriso, afinal, você merece um sorriso perfeito!

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

A cirurgia oral é a parte da odontologia que cuida do diagnóstico e tratamento cirúrgico e correlato das enfermidades, traumatismos e deformidades dos maxilares e estruturas adjacentes. É uma especialidade que atua na boca e seus anexos, a mandíbula e a maxila, juntamente com todos os elementos ósseos que contribuem para a formação do esqueleto da face. Os procedimentos mais comuns desta especialidade são as extrações de dentes inclusos, cirurgias ortognáticas, correção de fraturas em ossos da face e os enxertos ósseos.

Disfunção Temporomandibular

Pacientes com problemas relacionados à articulação Temporomandibular são cada vez mais frequentes. Muitos destes problemas decorem do aumento do nível de estresse da população e também da crescente quantidade de pessoas corretamente diagnosticadas com hábitos parafuncionais (Bruxismo, apertamento dental, onicofagia e outros).

Hipnose

Existe um grande número de pacientes com histórico de traumas, medos ou até mesmo FOBIA. Por muito tempo, tais pessoas chegavam a deixar a boca chegar a estados verdadeiramente críticos. Estes pacientes podem contar nos dias de hoje com o auxílio da HIPNOSE. Utilizada não apenas nestes casos mas também para proporcionar relaxamento e conforto, a HIPNOSE ajuda diversos pacientes em diversas áreas na odontologia e não são raros os pacientes que solicitam o auxílio de tal método.